Tokutube - Lupinranger VS Patranger Episódio 51


Trazemos a vocês Lupinranger VS Patranger episódio 51, que encerra esta bela série. Agradecemos a todos que curtiram conosco, e avisamos que podem baixar em alta qualidade clicando aqui.




Postar um comentário

16 Comentários

Luis Eduardo disse…
Não gostei muito do final, pensei que os policiais e ladrões fantasmas iam ficar amigos e lutar juntos contra Dogranio. Mas, acho que essa é a deixa para o filme, lembrando que vai ter a participação especial de Kyuranger.
Luis Eduardo disse…
Até Toqger teve um final melhor, e o filme deles foi mais um plus do que um desfecho real para a série. Tá parecendo um pouco o que aconteceu no final de Kamen Rider Ex-Aid.
Arthur disse…
A série em si deixou a desejar em certos pontos, mas admito que gostei do final, o retorno deles não foi tão forçado quanto achei que seria. Os Patranger tiveram mais destaque, foi um bom final.
mistinhu disse…
adorei o final mas me desapontei por não lutarem juntos, e ainda mais por os policiais nao saberem quase nada sobre o que acontece se todas as peças da coleção forem coletadas.
Anônimo disse…
Obrigado pelo trabalho e esforço nessa serie
rabbit disse…
o filme ja aconteceu cara ;w;
rabbit disse…
tipo o jackpot striker e uma peça exclusiva do filme e ele ja aconteceu o maximo agora e o crossover com kyuranger
Goukai Silver disse…
Valew Equipe Tokufriends, obrigado pelo empenho e por mais essa série concluida!

Como todas as séries tem seus pontos altos e baixos, mas confesso que fiquei desapontado com o desfecho dado ao Noel, que não foi dado, queria ver a coleção completa e o Lupin.
Kinhokarsyn disse…
Muito foooooooda !!! Melhor SENTAI desde Zyuouger . Muito emocionante o final kkkkkk ATÉ Ryusolger apareceu . Melhor site ! Palmas
Kinhokarsyn disse…
Te entendo kkkk mas polícia e ladrão são polos diferentes e não dá nem pode trabalhar em equipe !
Este comentário foi removido pelo autor.
otsukaresama! saudações do japão!
graças a vocês pudemos acompanhar a série sem perder os episódios na sequência. infelizmente a toei não faz como a tsuburaya que disponibiliza sempre o episódio da semana de ultraman no youtube. e vocês foram a salvação. rs. arigachu!
só uma correção. na legenda da música de abertura para "nigasanaiwa" ficou algo como "são os determinados Patranger", quando na verdade seria algo como "não vou deixar vocês fugirem!", que é o que o Keichiro grita em toda a trama. rs.
bom, parabéns pelo trabalho e mais uma vez obrigado!
Adieu!
EJ disse…
Magnifico que final incrível!!! Emocionante no timing certo e sem ser forçado um dos melhores finais de sentais que eu já vi!!! E a galera reclamando de os patranger não terem se juntando aos lupinranger, ah vai galera, ver os patranger mitando foi bem mais legal já que eles não tiveram tanto destaque assim, esse final foi épico!
EJ disse…
e que venha ryusouger!
Anônimo disse…
eu queria o filme deles mas não acho em lugar nem um ;-;
Amigo usuário (por algum motivo os nomes de vocês nem sempre aparecem aqui), o filme deles virá, pode confiar na gente! Estamos apensar esperando sair uma versão de legendas oficial para podermos trabalhar na tradução o/