Tokutube - Kamen Rider Build Episódio 37


Trazemos o episódio 37 da série Kamen Rider Build, que vocês podem baixar em alta qualidade clicando aqui.



Postar um comentário

18 Comentários

Dênio disse…
Muito obrigado por mais esse episodio fantástico. Serie se encaminhando para seu final e se consolidando como uma das melhores.
Giksflyer disse…
Muito obrigado! Tokufriends, vcs sao demais! Episodio lindo e épico! Banjou é o melhor rider secundário de todos os tempos! Sua determinação motiva qualquer um! Que venham os próximos episodios.
Unknown disse…
Mano que série é essa, tá sendo uma das melhores dos últimos tempos. Só acho que de uns tempos pra cá o Kazumi tá tendo mais baixos que altos, tão fortalecendo muito os outros e esquecendo dele coitado.
Unknown disse…
O Player não ta funcionando.
Anônimo disse…
e serio mano para ja ta chato ola para de ser criança
Unknown disse…
caramba sento recuperou a memoria
Aqui roda normalmente, Rafael. Qual a situação que ocorre para você?
Para fins normais, uma limpeza de cookies ou reiniciar o modem costuma funcionar.
Anônimo, este perfil que está fazendo isso é para incomodar mesmo. Mas a gente seleciona todos os comentários dele pelo sistema, e deleta de uma vez.

Ele pode pensar que vai fazer isso o resto da vida, mas vai cansar. Pra nós, deletar o que ele faz é mais fácil do que ele postar um por um.
Anônimo disse…
ata e por que atrapalahar o incrivel trabalho de voces nao mereçe perdao mas parabens pelo trabalho
E a gente agradece o apoio \o/
Na verdade o sujeito tentou de novo de tarde, mas o antispam pegou ele. Mas podeficar tranquilo que todo dia a gente checa aqui e deleta o que o abestalhado tentar fazer :D
Anônimo disse…
resumindo: VAI DAR RUIM!!!
Unknown disse…
gente o episodio 37 nao esta rodando esta dando erro no servidor
Unknown disse…
Aparece aqui Error loading media: file could not be played, é a primeira vez que isso acontece, sempre assisti normalmente, realizei limpeza de cookies e reiniciei o modem não funcionou, mas obrigado pela dica :)
Unknown disse…
funcionou hj, não entendi nada kkkk
Luan disse…
As vezes parece que o banjou é o principal
É isso aí, galera! Obrigado por estarem curtindo :D Hoje, Domingo dia 3/6/18 vai sair o 38. Já estamos trabalhando nele :D
Rafael, pode ser instabilidade de servidor nosso. As vezes ele fica offline pois são muitas centenas de pessoas utilizando ao mesmo tempo :)