Drops Tokusatsu Edição 65


E finalmente a Tsuburaya liberou novas informações sobre a sua nova série que estreia mês que vem no serviço de streaming da Amazon Prime Vídeo.

Com a série chegando perto de seu final, Ultraman Orb segue cumprindo o seu papel em comemorar os 50 anos da franquia Ultraman, assim como continuar expandindo cada vez mais a franquia e aumentando cada vez mais a popularidade do herói.

No dia 26 de dezembro, estreia na Amazon Prime a mini serie Ultraman Orb: The Origin Saga (A Saga de Origem) que como o nome já diz irá contar todos os mistérios que envolve o passado dos personagens Gai Kurenai (Hideo Ishiguro) e o seu inimigo Jugglus Juggler (Takaya Aoyagi). A série contará com 12 episódios que deverão ser exibidos todas as segundas-feiras. A Tsuburaya irá lançar a mini série em grande parte do mundo assim como vem fazendo com a série que está em exibição, disponibilizando legendas em inglês e alemão.

A equipe de produção foi bem escolhida, sendo que Kazuya Konaka será o responsável pela direção da série, Konaka tem em seu currículo outras produções da franquia, como Ultraman Nexus, Ultraman The Next e Ultraman Ginga, e podemos esperar algo ainda mais sério que a série de TV.

Em nota, Konaka comentou:

“Ultraman era originalmente um programa apreciado por adultos e crianças. Éramos crianças naquela época e vi reprises da primeira geração, mesmo depois de crescer. Isso nos leva a descobrir temas tão profundos e mensagens importantes. Com a fase Heisei de Ultraman eu queria retratar o charme único de uma série como esta, e eu me sinto honrado em poder ajudar na distribuição de uma série Ultraman sendo feita não só para crianças, mas para adultos também. Enquanto incorporamos a abundância de obras em miniatura, vamos abrir um novo horizonte com os mais recentes efeitos especiais”.

Na parte de roteiro, teremos outro veterano, Yuji Kobayashi que já escreveu episódios para Ultraman Max e Ultraman Mebius.

James Farrell da Amazon Prime também comentou:

"Estou muito contente em poder colaborar com a Tsuburaya em uma grande produção como este spin off de Ultraman Orb. Fãs de efeitos especiais e produções japonesas certamente irão desfrutar dessa série".

The Origin Saga é apenas uma parte de um grande acordo entre a Tsuburaya e a Amazon. A começar pelo dia 24 de novembro, os assinantes Premium da Amazon terão acesso as seguintes produções:

Séries:

Ultraman (1966)
Seven (1967)
Jack (1971)
Ace (1972)
Taro (1973)
Leo (1974)
80 (1980)
Gaia (1999)
Cosmos (2002)
Nexus (2004)
Max (2005)
Mebius (2006)
Ginga (2013)
Ginga S (2014)
X (2015)
Orb (2016)

Filmes:

Ultraman Story (1984)
Zearth (1995)
Zearth 2 (1996)
Tiga, Dyna: Giants of Light (1998)
Cosmos First Contact (2003)
Cosmos 2: Blue Planet (2003)
Zero the Movie (2009)
Saga (2012)
Both Ginga theater specials (2013)

Com este amontoado de novas produções estreando na Amazon Prime aumentam as chances de mais séries Ultras serem distribuídas em grande parte do mundo, inclusive aqui no Brasil. E vamos aguardar ansiosos até o dia 26 de dezembro para conferir The Origin Saga! 



E para 2017, a Tsuburaya também anunciou uma nova série que irá trazer de volta personagens bem conhecidos e queridos pelo grande público. Junto com o filme de Ultraman Orb que falamos no último Drops, também será lançada uma nova série em comemoração aos 50 anos de Ultraseven, será Ultraman Zero: The Chronicle.

A serie irá retratar a história de Zero, o filho de Seven que apareceu pela primeira vez no filme Ultra Galaxy: Mega Monster Battle (2009). A série já havia sido exibida no sul da Asia em 2015 e traz versões serializadas dos filmes e especiais em que Zero aparece.

Junto será exibida uma nova mini série que se chamará Ultra Fight Orb, provavelmente episódios curtos mostrando aventuras aleatórias do herói Orb.

Ultraman Zero The Chronicle e Ultra Fight Orb estreiam no dia 07 de janeiro de 2017 após o termino de Ultraman Orb na TV Japonesa!

Postar um comentário

1 Comentários

Maycon D'Paula disse…
Ótimo Drops parabéns mais uma vez a Tokufriends pelo belíssimo trabalho.