Toei registra o nome para o próximo Kamen Rider!

Logotipo suposto pelo siteHeroshock

Update 18/6/16

Conforme este mesmo post publicado no dia 13 de Junho, informamos a vocês o nome do próximo Kamen Rider, EX-AID (que já tem até fanpage no Facebook) e a Tokufriends fez algumas especulações acerca da temática aparentemente óbvia da série, que deve ser de resgates.

O site francês HeroShock criou uma imagem de suposição para o logotipo da série, e seguiu na mesma linha de raciocínio que nós, acrescentando mais algumas informações.

Basicamente veremos nesta série as aventuras de um jovem médico ou enfermeiro, cuja vestimenta/armadura deve ser branca e vermelha, com alguma sinalização de sirene, nos olhos.

Mais do que isso, eles fazem a análise lógica de que Kamen Rider EX-AID é a nona série após Decade com o fato de que 9 em japonês é Kyu, e que KyuKyu (da série KyuKyu Sentai GoGo V) é emergência.

Logo, parece que a Toei pode lançar seu equivalente a TomicaHero Rescue Force, que por si só já é inspirado nos MetalHeroes de Resgate, Wnspector, Solbrain e Exceedraft.

Mais capítulos dessa novela em breve. E abaixo, o post original do dia 13.


Imagem para mera suposição do que seria o novo Kamen Rider


Hoje pela manhã, a Toei company liberou o nome para a possível próxima série Kamen Rider, que deve estrear ainda este ano. O anúncio foi feito via Twitter. 



O novo Kamen Rider e sucessor da atual série Kamen Rider Ghost, deverá se chamar Kamen Rider EX- AID. O nome EX-AID pode possuir uma pronúncia que nos leve a EXCEED, como o elemento usado em Faiz, o Exceed Charge. Com base no título, tudo nos leva a crer que a temática desta nova série será algo relacionado a resgate ou segurança.

É cedo para dizer como e qual será a temática utilizada para esta nova série, mas como é de costume, provavelmente logo os primeiros rumores estarão pintando pela internet. 

A imagem do início deste post refere-se a uma fanart feita por um tokufã, e usamos apenas para ilustrar e passear um pouco nas possibilidades.


Dentro da linha Transformers de personagens e toys, existe um dos herois famosos chamado First Aid, que é um médico originalmente no planeta Cybertron (G1). Logo, se tivermos que apostar nas possibilidades, e já que Kamen Rider Drive usou um carro, este novo poderia usar algum tipo de carro ou moto de resgate, ou até mesmo ter uma origem cibernética, como nossa imagem de suposição ilustra.

Delírio nosso? É bem provável. Mas esta é a diversão de ser tokufã. E vocês, quais são as suas apostas?

Antes disso, os fãs sobretudo no Facebook, já começaram a fazer trocadilhos com um possível "Kamen Rider Band-Aid"(risos).

Postar um comentário

8 Comentários

Minami Hideki disse…
Ex-Aid... Bom, no começo a hype sempre é grande, no começo... Mas realmente acho que vai ser um Kamen Rider Bombeiro, ou coisa do tipo. Seguindo a ideia bem afastada da ideia original de Kamen Rider, como o Drive de policial, não vejo porquê de não ser um bombeiro.
Unknown disse…
Isso sem contar que a Toei nunca deve ter engolido Tomica Hero Rescue Force fazendo mais bonito do que muita coisa deles, e um Rider bombeiro poderia ser uma resposta lol

Teorias da conspiração são tão legais...
wellington disse…
pra mim o ultimo rider que realmente me cativou foi o w-double de 2009, o ooo eu tambem gosto um pouco mas parou por ai , de fouze em diante a franquia perdeu a identidade , a parte visual é até boa, quando vi o ghost me empolguei com a temática de fantasmas mas quando vi os primeiros episódios foi decepção. acho que o problema está na dinâmica dos roteiros e da ação ta muito cansativo , superficial. a impressão que se tem é que a toei não ta fazendo mais nada além de um comercial com vários episódios pra vender brinquedos, nada mais que isso. essa é minha opinião espero não ofender quem venera os últimos riders
Unknown disse…
Um Kamen Rider estilo Rescue Police (Winspector/Solbrain/ Exceedraft) ou Rescue Sentai como GoGoV...seria interessante...Off.: Quem sabe não seria a breca para ver Fire/Knight Fire, Solbraver,KR Drive e cia novamente a exemplo de Jiraya em Ninninger?
Venâncio Souza disse…
Olá amigo Wellington. Em partes eu concordo com você, mas uma boa dica e você conferir (se não já está conferindo) a série Kamen Rider Amazons. Tem uma pegada séria, adulta e um formato diferente de tudo que a Toei ja apresentou na franquia até agora. Na Tokufriends mesmo você encontra os episódios... :)
Venâncio Souza disse…
Muito interessante o seu comentário, no entanto é pouco provável já que se trata de franquias diferentes. Mas quem sabe não rola em um desses "Taizen" que a Toei faz né? Vamos torcer XD
Unknown disse…
Amazons (2016) tá muito foda, de fato.
Unknown disse…
concordo wellington esse novo kamen rider vai ser mais uma decepção o ultimo kamen rider a realmente levar a serio a serie foi o w depois dele so decepções e mais decepções lamentável...