Drops Tokusatsu Edição 14


Para quem acompanhou o nosso Drops Tokusatsu Edição 13 lançado na segunda feira, dia 08, já está sabendo do primeiro V-Cinema da série Shuriken Sentai Ninninger, que será lançado este ano, e que trará uma nova personagem, no caso, a MidoNinger, primeira personagem feminina que usará a cor verde em uma série de Super Sentai. 
A história do especial, sera uma sequência direta da série de TV, já que se passará após os acontecimentos do último episódio da série. Confiram agora, o primeiro trailer que a Toei acaba de liberar: 



Shuriken Sentai Ninninger: Ninnin Girls vs Boys Final Wars, será escrito por Kento Shimoyama, e dirigido por Noburo Takemoto e tem lançamento marcado para o dia 22 de Junho em DVD e BluRay, e contará com duas edições, a versão comum, e a edição completa com um livro especial Complete Works + MidoNinger Ninshuriken Edition.

Ainda falando em Ninninger, o fórum RangerCrew, publicou ontem uma nota informando os dados das vendas de produtos e brinquedos baseados na série. O número total é de 9,0 bilhões de ienes, e ficou abaixo do seu antecessor Ressha Sentai ToQger, que vendeu 11,3 bilhões em 2014. 

No entanto, Ninninger vendeu mais do que a série Juken Sentai Gekiranger de 2007 como pode ser visto no gráfico. No caso destes dados, eles incluem todos os produtos produzidos pela Bandai, e isso inclui os produtos do oriente e do ocidente, então, se a série for mesmo adaptada para Power Rangers, provavelmente, estes números irão aumentar. 

Espera-se que esses números sejam superados pela nova série Doubutsu Sentai Zyuohger, que contará com um tema bastante popular, no caso animais, e com uma mistura de Lego e Minecraft, além dos cubos de transformações. A nova série estreia próximo dia 14 no Japão. 


Uma boa notícia para os colecionadores e fãs de Ultraman. A Bandai acaba de liberar as imagens da próxima figura baseada no mangá homônimo, que está sendo lançado aqui no Brasil pela JBC, e que também falamos um pouco sobre no nosso último Drops. 

A figura da vez, é o Ultraman Suit ver 7.2, ou simplificando, a armadura baseada no Ultraseven. A figura será lançada em formato Tamashi Web, ou seja será exclusiva e limitada o que infelizmente pode aumentar o seu preço. A figura terá 16 cm de altura e assim como todos da linha Ultra Act/S.H Figuarts, será totalmente articulado, acompanhando diferentes pares de mãos, e as armas Specium Sword, Specium Sheath e o Eye Slugger

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjwmtHIa-3moqd3sZRB_PNqEPjbxVJjL1gLPlW9RdM1my27j1OwS8Dea9gQkIzqg7PaeG8Q6mdkKTHE2ZCZg5hO0LUUH83GhawTXlDoqQbN8ghnScSGreky3Rz7sGa82i3O7JPSE2FaO2Z6/s1600/7254269_orig-horz.jpg

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgxQGgqsPQjm4BewFYt05xAAJ76nS4FMXSyfM18CjlKvUt_NjPKjNAbJEar77Cn8oKXy49S4ydtuCRO1Vs2lURn59usKQC_44CVISGT6Fo5oOzzm8Iu_ycUXDdt6ZwRMRMMaKvHGhNE2hNc/s1600/cats.jpg

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjsSG_mkAsN8jgRfuNNjmFelo0poQ3OzONJySEFDPe2qFKYx1S8SkiMZdvEewlMKBu6JWBl6kJ5ZLDzPwJX-_C2MOX7kS_WWmQa_uPFNptP6O93na1OJPimAR4QN3u_3EVb78fI1hRqyZNL/s1600/8304542_orig-horz.jpg

Belíssima figura, não ? A previsão de lançamento, ainda é para agosto, porém logo deverá abrir a pré venda em sites internacionais. O preço inicial será de 6,480 ienes, algo em torno de R$ 219,99.


Ainda sobre Ninninger, e em uma das partes mais bonitas quando uma série "passa o bastão" para a próxima, temos oficialmente a responsabilidade da defesa do Planeta Terra para o Esquadrão Animal Zyuohger!

Agora é aguardarmos a diversão da nova série começar, até porque conforme divulgamos, a Tokufriends terá duas versões desta mesma série disponibilizadas pelos fansubs Perfect Zect e Mendokusee.

Aguardem por nossas versões, pois aqui vocês sabem que a tradução é bem feita, assim como a qualidade de vídeo é respeitada.


Já muitos tokufãs brasileiros podem até não saber, mas desde 2009 existe um jogo nacional de Tokusatsu sendo desenvolvido pelo fã Lagarto. Trata-se do jogo Super Tokusatsu Onore, que nos tempos livre vai tendo melhoramentos.

Um dos vídeos mais recentes mostra a ação de Ultraseven e Change Dragon. A única versão disponível para download é a mais antiga, de 2009, neste link. Quando surgirem novidades, traremos aqui no DROPS.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg48q-1CX-sjl6M3XnbuwSQ9QOvjpGf03qHWOGC9IAfv560uD11b5F6q_6X1T_QO6mL7aLytAu-fJn1Q0N0zrWhFb9IkmbeiTERFpFEY8f18nkXoi5m2BM2KtPo1d8Oy-odKc2HCHT8lPC8/s1600/ken_watanabe_japan_godzilla_cancer.jpg


Em uma notícia daquelas que nunca são divertidas de veicular, o ator Ken Watanabe (O Último Samurai, Godzilla de 2014, entre outros) está com câncer de estômago.

Por conta disto, sua volta ao espetáculo da Broadway "O Rei e Eu"  foi adiada, já que ele está em recuperação no Japão.

O câncer, segundo ele mesmo, foi descoberto ainda cedo graças a sua esposa, que insistiu para que fosse ao médico. E como tudo parece estar indo bem para o ator, parece que em breve poderemos vê-lo de novo na ativa.


E novas informações, assim como um novo trailer de Terra Formars acaba de sair! E um ator conhecido está escalado para o elenco do filme. Trata-se de Kane Kosugi, ator que interpretou Jiraiya no Super sentai Ninja sentai Kakuranger, além de outras produções como; Ultraman Powered e Godzilla Final Wars. No filme, ele irá interpretar o personagem God Lee.


O filme é baseado no mangá de ficção cientifica de mesmo nome, criado por Kenichi Tachibana e  Yu Sasuga, e está sendo lançado mensalmente aqui no  Brasil também pela JBC, se encontrando no sétimo volume e ainda em andamento no Japão. Confiram o trailer com legendas em Inglês.


O filme tem direção de Takashi Miike e estréia no Japão no dia 29 de abril. 

Postar um comentário

1 Comentários

Tarkovsky1138 disse…
Sendo o Miike na direção eu espero que Terraformars seja tão gore quanto no desenho.