Tokutube - Sailor Moon Live Action Episódio 26



Entregamos a vocês o episódio 26, que também podem baixar clicando aqui!



Postar um comentário

2 Comentários

Unknown disse…
Parabéns pelo episódio, amigos do site!! Bom fim de semana e até mais, Tokufriends!! [^J~]
Felipe Queiroz disse…
A melhor parte da série é quando o protagonismo da Sailor Moon não está em ação. Particularmente, acho que é muito forçado colocar uma guerreira, que também é a princesa e que sem o seu uso do Lenadário Cristal de Prata a vitória contra o mal se torna impossível (isso inutiliza e quase que escanteia as demais guerreiras na hora do vamos ver).
Outra coisa que poderia/deveria ser melhor explicada é a origem das outras Senshis. Porque os demais planetas do Sistema Solar protegem/enviam guardiãs para proteger a princesa-guardiã do satélite da Terra? Marte, por exemplo, não deveria ter duas subordinadas (Deimos e Fobos, os dois satélites naturais do planeta vermelho) e deveria responder ao príncipe da Terra (Endymion) - que até poderia ter uma irmã, a Sailor Terra - e este, por sua vez, não poderia demonstrar alguma coalizão com o reino de Marte (ou sociedade que seja, já que neste planeta não há ou não deve haver vida na série). Enfim, depois de tantos anos estou questionando algumas pontas soltas do enredo.
No mais, a série ive action é muito legal (até agora estou achando melhor que o anime feito nos anos 1990)! Pena eu não ter podido assisti-la antes (por falta de conhecimento).